quinta-feira, 15 de novembro de 2012

3

Jogos Saga Crepúsculo - Final



Oiiii Bia's para se comemorar a estreia de Amanhecer - Part 2 trouxe divertidos jogos
para vocês da saga que a revista Veja fez.

os jogos são de:  conhecimento, jogo da memoria, palavras cruzadas e muito mais *u*

agora vamos aos links;


jogo de conhecimento 

Jogo de conhecimento²

Jogo da forca com Edward 

Jogo de conhecimento onde você precisa saber de cada detalhe de todos os atores

um Caça-palavras bastante divertido sobre a saga

esse é um divertido jogo como você queria que terminá -se a saga com divertidíssimas respostas

fiz alguns userbas do Tem Edward/Jacob para você botar onde quiser

 não se esqueça de dar os créditos ao Blog ;D

Então Aproveite o Feriadão e vão ao cinema mais próximo e não perca esse Final de saga que deixara muitas saudades mais sempre iremos lembra-la nos livro e em DVD ;D



princess



Post by: Miahlee

Sobre mim


Oi Bia's sejam bem vindas e fiquem a Vontade

Minha Frase: Nunca desista de sonhar

Visite:
Meu Facebook








3 comentários:

  1. Como posso fazer para participar da equipe desse blog ou ser afiliada dele? O que faz um afiliado ou pessoas da equipe? Porque adorei o blog e fiquei interessada *-*

    ResponderExcluir
  2. yooo *----*
    desculpa em responder #T.T# *envergonhada*

    OMG!! uma parceria e um novo membro do Blog
    muito obrigada por pelo elogio vc é muito bem vinda a equipe *-*
    e só deixa seu Email que lhe mandarei um convite para participara do Blog x3

    kissus *----*

    ResponderExcluir
  3. Meu email do blog é hime.writer@gmail.com... Beijos :*

    ResponderExcluir