domingo, 11 de novembro de 2012

4

Bem Vindas Bia's!!!


Inauguração do  meu novo Blog *-*
Y me chamo Crislen mais conhecida Como Miahlee no Jogo Amor Doce xD 
esse é meu segundo blog KAWAII *u*. espero que goste e comentem bastante xD
esse blog foi feito para informa e mostra para vocês Bia's um pouco sobre mim esse blog e como um
diário em que irei  compartilha com vocês =*o*= 

Ele terá de tudo e mais um pouco como: 
musica,novidades,games,animes,mangas,quadrinhos,redesociais,amordoce,Yaoi,tutoriais,fics....e muito mais xP

Bem.. vocês devem esta perguntando o que é Bia's né?-?
R: Bem como sou viciada Louca por  em mangás quando estava lendo um mangá FOFO tive a ideia de pega o nome bias e por o nome no blog. e Para mim AS BIA'S é simplesmente uma gangue de garotas (games, otomes, e Roqueiras) . então você é uma BIA então junte-se a nós *u*
BEIJOS BIA'S







princess



Post by: Miahlee



Sobre mim


oi Bia's sejam bem vindas e fiquem a Vontade

Minha Frase: Nunca desista de sonhar

Visite:



Meu Facebook









4 comentários:

  1. Awnt, esse blog ficou ainda mais lindo, já amava sobre as docetes, agora estou seguindo esse, e ah... Eu sou louca por yaoi, se quiser me encontrar é só ir no blog 'Uma escritora em Crise' na conta que estou comentando, e só deixar um comentário por lá... Quem sabe não trocamos algumas dicas de mangás ou animes, beijoquinhas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo *-*
      obrigada e muito obrigada por seguir o blog *3*
      com certeza podemos trocar muitas dicas sobre animes e mangás,já estou seguindo seu blog ele muitoooo lindo *w*
      e com certeza quero fazer parceria <3

      kissus

      Excluir
    2. Ownnnt, eu já estou em afiliados, que lindo, muito obrigada, você tem twitter? se tiver, me segue lá @okaykurosaki fiz ele ontem kk, se seguir, te sigo de volta ♥

      Excluir